AEROPORTO DE VIRACOPOS

Visão Geral

Como parte das atividades exclusivas a membros, o GRI Club Brazil promoveu, no dia 24 de abril de 2014, o debate que discutiu a nova realidade emergente do Aeroporto de Viracopos e os impactos no setor de Real Estate, com a presença de Caled Fares, Gerente de Novos Negócios da Viracopos Aeroportos Brasil.

Caled apresentou os projetos e desafios para os próximos anos e destacou: “Nossa ambição é transformar o sitio aeroportuário em uma cidade, fato que com certeza irá gerar uma série de oportunidades a todos.”

O formato do encontro seguiu o estilo GRI, num diálogo informal e regado a um bom vinho. Todos participaram e a discussão foi além das expectativas dos presentes.

O evento foi mais uma iniciativa do GRI Club Brazil - com a participação exclusiva de membros. Entre os presentes estavam líderes de empresas como GIC, Paladin, Brazilian Securities, Google Brasil, Hyatt Hoteis , Tishman Speyer, Calpers, São Carlos, entre outros.

Pedro Nicolau

Pedro Nicolau

Global Head of Infrastructure & Portfolio Director for India

+55 (19) 3203-0645

[email protected]
Pedro Nicolau
+55 (19) 3203-0645
Global Head of Infrastructure & Portfolio Director for India
GRI Club
Sobre:

Pedro Nicolau é head global de Infraestrutura do GRI Club, que reúne os principais players desse setor e também do imobiliário em mais de 20 países. Comanda toda a plataforma de conferências e atividades exclusivas a membros atuantes nos segmentos de infraestrutura em todo o mundo. É também gestor da divisão do clube voltada ao ramo imobiliário na Índia.  

Profissional multicultural, tem uma extensa rede de relacionamentos globais e uma ampla experiência nas indústrias de infraestrutura de transportes, mobilidade, saneamento e eventos. É graduado em Relações Internacionais pela Unesp.

Monday to Friday - 8:30 a.m. to 6:00 p.m.
Send message
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy police
Accept and hide this message